A modelo Luiza Brunet se uniu à maquiadora Débora Denecke em Berlim, na Alemanha, para uma série de ações que ajudam mulheres brasileiras em situação de risco no país. No último fim de semana, diversas ativistas se juntaram à causa, que tem como foco combater a violência contra as vítimas.
“A preocupação de Débora veio a partir das violações que sofreu, levantando assim uma bandeira extremamente importante”, contou Brunet em uma publicação nas redes sociais.
“Junto com meus parceiros e o apoio destacado da atriz, modelo e ativista dos direitos das mulheres, Luiza Brunet, iniciaremos este importante projeto. Apoiadores, interessados e atingidos são cordialmente convidados a participar e assumir o combate à violência perpetrada contra as mulheres brasileiras na Alemanha. Toda mulher deve ser capaz de viver sem violência”, completou Denecke.
O encontro das embaixadoras, encabeçado por Débora, marcou a primeira fase do projeto, que pretende reunir ainda mais apoiadores a partir do dia 21 de outubro deste ano.
Confira os anúncios de Débora e Luiza:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA