O encontro de milhões! Ludmilla movimentou as redes sociais, na última terça-feira (29), ao posar com ninguém mais e ninguém menos que Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um evento realizado no Rio de Janeiro (RJ), a cantora se reuniu com candidato a presidência e fez questão de reservar um tempinho para discutir sobre questões políticas com seu seguidores.
Em seu perfil no Twitter, a dona do hit ‘Maldivas’ fez questão de reforçar suas críticas ao atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), durante o Lollapalooza. Segundo ela, mudanças no atual cenário político brasileiro são necessárias: O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha”.
“Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar”, prosseguiu.
Ludmilla ainda falou sobre a importância de seu encontro com Lula: “Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex/futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama”.
Por fim, a artista reiterou seu posicionamento político: “É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!”.
Veja:
Faz dois L! Ludmilla e Lula se encontraram em um evento no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (29). ⭐️ pic.twitter.com/TfjNhqqUsx
— BCharts (@bchartsnet) March 30, 2022
O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o q esta rolando na política e o q tem que ser mudado. Diante de td o q tá acontecendo, não dá pra ignorar. ++
— LUDMILLA 🏍 (@Ludmilla) March 30, 2022
MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS
Vale destacar que o TSE acatou o pedido do PL após a cantora Pabllo Vittar se apresentar no Lollapalooza com uma bandeira com o rosto de Lula estampado. Além dela, outros artistas se manifestaram durante o festival, tecendo críticas a Jair Bolsonaro.
Diante da reação negativa do presidente e o desgaste causado pelo episódio, o PL desistiu da ação e a decisão foi revogada na segunda-feira (28/3).