Ludmilla acionou a Justiça e conseguiu uma medida protetiva contra o pai, Luiz Antônio Silva, que determina que ele não pode mais se aproximar dela. A informação é do portal UOL, da última quarta-feira (30).
Os representantes da cantora informaram que Luiz já foi intimado e a Polícia Militar da região em que a artista mora foi notificada. Assim, o órgão deverá agir caso o pai da artista desobedeça a determinação.
Luiz Antônio esteve preso por 16 anos pela prática de roubos. No entanto, está livre desde 2019. Ludmilla chegou a lhe pagar pensão no valor de R$ 1,6 mil. O auxílio, no entanto, foi cortado recentemente.
Vale lembrar que, em março, Silvana Oliveira, mãe da artista, afirmou que a aproximação do pai de sua filha é apenas por dinheiro. Na ocasião, ela ainda desabafou sobre a situação.
“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela”, disse. “Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, afirmou Silvana.