Luccas Neto, considerado um dos cinco maiores produtores de conteúdo infatojuvenil do mundo, também é um empresário de sucesso. Prova disso é sua fortuna acumulada, estimada entre 50 e R$ 100 milhões, e seus múltiplos bens, como casas e carros luxuosos.
Mas, ao contrário dele, Jessi Neto, esposa do influenciador e mãe de seus filhos, demorou a se acostumar com a vida de madame. Em entrevista para o ‘PodDelas‘, o casal se divertiu ao relembrar a dificuldade da moça com a riqueza do companheiro.
Luccas lutou para convencer a esposa a abandonar o trabalho e poder curtir a vida sem preocupações: “A gente conversou, ela saiu da empresa, só que aí ela não conseguia ser madame, ela não conseguia gastar o dinheiro, ela tinha uma trava“, disse, relembrando o período em que ela era sua funcionária.
A dificuldade era tanta que Jessi levou a questão para a terapia: “Ele me dava os presentes e eu falava: ‘não, amor, não precisa’. Era até feio, deselegante da minha parte. Eu demorei muito para aceitar… Não é que eu não me achava merecedora, não era isso. Mas era medo do julgamento externo, sabe?”
Ela explica que o início de namoro com o irmão de Felipe Neto pode ter sido um dos motivos para a preocupação exagerada. A influenciadora era vítima de acusações de ter se envolvido amorosamente com Luccas por conta de sua condição financeira: “Ouvi muito: ‘interesseira’.
PROBLEMA RESOLVIDO?
Ainda durante o bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, os dois contaram que o problema foi superado. E muito bem superado: tanto que atualmente Jessi consegue gastar sem o menor problema.
“Foi muita terapia mesmo. Ela ia comprar uma bolsa, alguma coisa e não conseguia. Hoje ela gasta”, se divertiu Luccas. “Não me mandou aproveitar? Eu estou aproveitando”, rebateu Jessi, aos risos.