Anitta recebeu elogios de Leonardo Di Caprio após ter a oportunidade de bater um papo com o ator. Na ocasião, a cantora viajou aos Estados Unidos para compromissos profissionais e para participar do baile Met Gala 2022, que aconteceu na cidade de Nova York (EUA), na última segunda-feira (2).
“O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um mundo melhor”, escreveu Di Caprio em seu perfil no Twitter.
O artista aproveitou para lembrar jovens brasileiros sobre o título de eleitor. “Os jovens de 16 e 17 anos têm o poder de ajudar a construir o futuro do Brasil. Para exercer esse poder, você precisa se cadastrar pra votar até às 23:59 de hoje. Tire seu título online”, reforçou o ator, publicando esta mensagem em português.
FALOU DELE!
Anitta foi às redes sociais nesta terça-feira (3) para contar aos seus seguidores que durante o Met Gala, baile beneficente do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, “passou horas” conversando com o ator Leonardo DiCaprio sobre as eleições brasileiras.
Embora esta tenha sido a segunda vez da artista no baile nova-iorquino, foi a primeira vez que ela conversou com o astro hollywoodiano sobre a política do Brasil. Em seu twitter, Anitta postou: “Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”.
No final da série de três tweets que a cantora fez, ela pediu aos brasileiros: Vambora, você, eu e @LeoDiCaprio salvar esse país?”. Confira na íntegra os tweets de Anitta:
Então eu conto… ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe
— Anitta (@Anitta) May 3, 2022
DICAPRIO CRÍTICO AO GOVERNO BRASILEIRO
A relação adversa de Leonardo DiCaprio com o governo brasileiro não é de hoje. Na última sexta-feira (29) e ontem (3), o astro pediu para que os jovens do Brasil tirem o título de eleitor. O prazo para tirar ou regularizar o documento vai até amanhã (4).
Como resposta aos apelos do ator, o presidente Jair Bolsonaro disse aos seus apoiadores no Palácio do Planalto, nesta terça-feira, que “é bom o DiCaprio ficar de boca fechada em vez de ficar falando besteira por aí”. A troca de farpas entre os dois é antiga e ainda deve render mais capítulos até as eleições deste ano.