Leandro Lima, intérprete do peão Levi em ‘Pantanal’, surpreendeu o público ao anunciar o nascimento de seu segundo filho, chamado Toni. Isso porque o pequeno nasceu de um jeito um tanto quanto inusitado, na última sexta-feira (3): dentro do carro a caminho da maternidade!
A novidade veio à tona através de uma publicação nas redes sociais do ator, ilustrada com a imagem de um chapéu de cangaceiro. Leandro não deixou de exaltar a bravura da esposa e mais nova mamãe, Flávia Lucini.
“Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano pra mim! Minha mãe, minha filha e meu filho, nasceram nesse dia. Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias”, começou dizendo.
Ele continuou: “Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha. Desejo boas-vindas ao Toni que já nasceu numa cena de filme de ação. Uma hora dessas conto a vocês a primeira aventura dele!”.
Vale mencionar que Leandro Lima também é pai de Giulia, de 21 anos. Coincidentemente, a jovem e a mãe do artista também fazem aniversário no dia 3 de junho.
DETALHES
Mais detalhes sobre o nascimento surpreendente foram contados pelo ator e sua esposa em entrevista ao ‘Fantástico’, divulgada no último domingo (5). “Tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo”, afirmaram.
Segundo eles, Flávia entrou em trabalho de parto e os dois pediram a ajuda de uma amiga do casal que é psicóloga de gestantes e acompanhou a gravidez de perto. Acontece que Toni não esperou nem dois minutos após a entrada no carro para nascer.
“Eu não tinha noção do que estava acontecendo. Ela [Flávia] mandou eu pegar toalhas e entrar no carro. Quando entrei no carro, ela disse que iria nascer ali mesmo”, relembrou o intérprete de Levi.