Durante o ‘Manhã do Ronnie’, da RedeTV!, Ronnie Von e Kika alegraram os telespectadores com um quadro de conselhos amorosos para os fãs. O casal, que está junto há 37 anos, polemizaram ao falar sobre traição: “Chancezinha”.
Durante o programa matinal desta segunda-feira (24), os pombinhos deram dicas preciosas de relacionamento e auxiliou os problemas amorosos do público.
Um telespectador desabafou: “Minha esposa não sabe dialogar, sempre discutimos quando tentamos
conversar. O que eu faço?”. Kika assumiu a resposta: “Mude as palavras, e mude o assunto. Aí quem sabe vocês consigam ter outro caminho. O diálogo é o vínculo de todas as relações: casamento, amizade… Não importa, é preciso conversar”.
POLÊMICA DE TRAIÇÃO
Uma internauta contou que o marido voltou arrependido após a trair três vezes. Ela pediu ajuda, questionando se devia perdoá-lo ou se separar de vez.
Ronnie Von polemizou: “Se o cara traiu, é porque não tava legal – quando tá legal, você não trai. Dá
muito trabalho pular a cerca. Eu vou dizer uma coisa: ele tá prometendo, jurando… É uma coisa discutível. Eu acho que o cara que pula cerca mais de três vezes, como é o caso dele, dificilmente vai deixar de pular a quarta. Só que eu acho que ela devia dar uma ‘chancezinha’ para ele. Se não der certo, tchau e bença”.
“Eu não daria chance nenhuma. Já foi dada, sabe? A primeira vez, tudo bem. Às vezes pode acontecer, como aconteceu uma vez com o Ronnie: comigo você pulou a cerca uma vez”, Kika brincou.
O apresentador rebateu: “Nunca fiz isso!”
Ela continuou: “Uma vez, tudo bem. Eu acho que a gente tem que desculpar. Pulou três… É como o Ronnie diz: alguma coisa tá errada. Ele merece um susto: sai fora!”
AGORAFOBIA
Ronnie Von revelou durante o programa ‘Sensacional’ da Rede TV, ter sofrido com crises de agorafobia. “Eu tive um negócio chamado agorafobia, em que você não pode ter muita gente em volta, porque você começa a passar mal e suar frio”, contou o príncipe da Jovem Guarda.
Contrariando o senso comum, de que transtornos mentais como ansiedade e depressão são exclusivos das novas gerações, o apresentador de 78 anos listou momentos em que sofreu com crises de seu transtorno. No avião, durante um casamento na igreja e no meio da noite, a sensação de pânico se tornou rotina.
“Três horas da manhã acordei a Kika (esposa de Ronnie) e disse: ‘Aqui na gaveta você vai encontrar o contrato de não sei o que’ e ela: ‘Por que você está falando isso?’. Respondi: ‘Porque eu estou morrendo’. Você tem a sensação nítida de que está morrendo”, revelou.