Convidados do ‘Alma de Cozinheira‘, João Vicente de Castro e Monica Iozzi falaram sobre suas carreiras e, claro, vida pessoal durante o bate-papo com Paola Carosella. E a surpresa da vez foi quando o assunto chegou às relações amorosas.
Isso porque o ator e apresentador revelou ter vivido um romance para lá de conturbado com uma amiga da atriz. Apesar de não revelar o nome da pessoa envolvida, ele detalhou os problemas vividos e chocou a amiga ao confessar que até se apaixonou.
“Eu era apaixonado por uma amiga da Monica, e aí a gente estava em um vai, não vai… E aí, falei para ela: ‘cansei’! Se você quiser, vai no dia tal, no lugar tal – que era meu aniversário, no caso -, e aí a gente vai ficar junto”, relembrou João Vicente.
Só que as coisas não saíram como o planejado e ele quase levou um bolo. O convidado contou que a tal pessoa chegou muito depois do horário combinado e, além disso, fugiu após pouco tempo do encontro – a história, claro, divertiu Paola e Iozzi.
“Passei a noite inteira olhando para a porta, e ela não chegou. Três da manhã, ela apareceu de pijama. Falei: ‘Pronto, vou casar’. Nos abraçamos, a gente ficou junto. Quatro e meia, ela sumiu. Ela é um boy lixo“, finalizou João.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
QUE ISSO?
João Vicente de Castro surpreendeu com uma revelação durante o último ‘Papo de Segunda’ (GNT). Heterossexual, o ator confessou que espiava homens no vestiário após realizar aulas de jiu-jitsu – chegando a avaliar o tamanho e a aparência de suas partes íntimas.
“Tinha que ficar pelado, tirava a roupa e a cueca que estavam suados e a gente tirava a roupa olhando um no olho do outro. Não podia tirar o olho do olho e quando virava, tinha de acertar o olho”, começou explicando.
Veja mais aqui.