Guilherme Leicam usou suas redes sociais para relatar um episódio traumático vivido no Rio de Janeiro. O ator de 33 anos revelou ter sido vítima de um assalto a mão armada há cerca de duas semanas – mas resolveu só detalhar o caso nesta quinta-feira (17).
“Algumas pessoas não sabem, mas fui assaltado a mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e [na de] mais dois amigos…Levaram o nosso celular, documento, levaram meu carro também“, iniciou o famoso, que participou de ‘Fina Estampa‘, ‘Em Família’ e outras.
Leicam seguiu detalhando a ação dos criminosos, relembrando que um deles chegou a pedir para o trio virar de costas, levantar as mãos e não olhar para trás. Ele conta que temeu pela própria vida naquele momento de terror vivido.
“Será esse o fim?”, questinou. “Mas, graças a Deus, a gente está aqui agora, podendo contar esta história, com saúde e com vida. Como minha mãe diz, mais tem Deus para dar do que o diabo para carregar. A gente está aqui, vivo, respirando”.
Ele finalizou o desabafo lamentando a existência de “pessoas assim no mundo”, porém, afirmou não ligar para os bens materias perdidos na ação. Leicam ainda agradeceu o apoio recebido: “Quero agradecer aos meus amigos, que se solidarizaram”. Veja:
BEIJÃO?
Logo após Malvino Salvador reclamar de uma cena feita com Guilherme Leicam, o ex-Malhação tirou sarro da atitude do colega de elenco. Isso porque os dois interpretaram um casal na novela ‘A Dona do Pedaço’, de 2019, e protagonizaram um beijo gay no último capítulo.
Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, o veterano reclamou que, na cena, Leicam colocou a língua no beijo técnico durante a gravação. Malvino confessou que ficou surpreso com a conduta do outro ator. “Eu fiquei indignado”, comentou na ocasião.
Veja mais aqui.