Gretchen anunciou na última quinta-feira (23) que vai realizar uma nova intervenção estética. Diretamente do hospital e acompanhada da equipe médica, ela explicou por meio de uma live que faria uma cirurgia íntima.
“A doutora vai deixar a ‘menina’ toda bonita, feliz, sorridente, falando oi pra todo mundo”, disse ela. Dando risada ao se referir a sua parte íntima. “As mulheres têm vergonha de falar desse assunto. Gente, não pode. Os tratamentos estão aí pra serem feitos, usados pra gente se sentir mais feliz e com nossa autoestima incrível”, completou.
Conforme Gretchen e equipe médica, o procedimento é efetuado com uma pinça delicada. Ela utiliza um tratamento através da radiofrequência que diminui os pequenos e grandes lábios. Colabora para eliminar gordura no local. O procedimento não tem incisão e pode ser feito com anestesia local.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Defendeu!
Gretchen foi às redes sociais, na terça-feira (21), para se manifestar sobre as recentes polêmicas envolvendo Ludmilla e Luana Piovani. A cantora não hesitou em tomar partido a favor da voz de ‘Numanice’ após ela se tornar alvo de ataques racistas ao longo da última semana.
Tudo começou após Luana Piovani fazer críticas à Ludmilla pelo erro no Hino Nacional durante o GP de Fórmula 1. Então, Silvana Oliveira, mãe de Lud, cobrou que a atriz também se manifestasse em relação ao racismo sofrido pela filha. “Cadê a brasileira agora?”, perguntou.
Por sua vez, Gretchen garantiu à amiga que não ficará calada diante da situação. “Oi, minha amiga, maravilhosa, Silvana! Pode não ter ‘certas brasileiras’ que defendem a tua filha, mas tem essa brasileira aqui que conhece você, que conhece a tua filha, que tem o maior carinho por você”, começou em indireta à Piovani.
Ela continuou: “E, sim, sempre que precisar vou defender, não só a Ludmilla, não só vocês, mas qualquer pessoa que for vítima de racismo, porque isso é não existe, isso é simplesmente retrógrado, isso é muita falta de sentimento”.
O posicionamento chegou ao fim com uma reflexão sobre o racismo no país. “Aliás, o ser humano está assim. Foram falar dos meus pelos, meu bem, não vão falar da tua cor, Sil? Não ligue, sabe por quê? Porque nós pessoas, que somos nós mesmas, que somos seguras de nós, que temos voz, que podemos fazer o que queremos da nossa vida, somos atacadas. Então, não se importe. Lud, todo o meu amor e carinho por você”, concluiu Gretchen.