Giulia Be contou aos seguidores que está hospitalizada no Rio de Janeiro. O motivo, segundo ela, foi a repetição de dores que vem sentindo há semanas, mas a causa ainda não foi revelada.
Bastante frustrada com a situação, a cantora publicou fotos de dentro do hospital e as legendou explicando que ainda está fazendo exames e testes para receber um diagnóstico.
“Oi, como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio, mas ontem, depois do estúdio, fui para a emergência com a mesma dor que estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar”, disse ela nas redes sociais.
E completou: “Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos que, em breve, eu esteja bem de verdade. Mais testes estão sendo feitos e mais tarde eu apareço aqui para falar com vocês”.
Na sequência, a artista fez um pedido. “Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico: não achem que é exagero ou cena; muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal, o corpo fala, não podemos ignorar”, contou.
Por fim, ela desabafou: “Eu tô extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas eu sei que Deus vai me levantar muito em breve pra conseguir dar conta de todos esse desafios. Amo vocês, obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre”.
CARREIRA
Não é segredo que a carreira de Giulia Be está alavancando mais a cada mês. A cantora, que começou com um single em inglês e foi ganhando espaço, fez sucesso no Grammy Latino de 2021 e até já tem contrato assinado com a Netflix para protagonizar seu primeiro filme.
Mas é claro que a composição ainda é o foco de sua jornada e, por isso, ela decidiu falar um pouco mais sobre o processo criativo de seu novo single, ‘show’, que será liberado em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (16), às 21 horas.
No Instagram, Giulia publicou uma carta aberta aos fãs, na qual conta que o pontapé inicial para compor a música foi, na verdade, uma entrevista que Taylor Swift fez, lá em 2015.
Leia a matéria completa aqui!