Foi com muita descontração que Giovanna Ewbank lembrou da ficada de Cleo com Bruno Gagliasso, seu marido, durante o podcast ‘Quem Pode, Pod’, da última terça-feira (20). Na ocasião, a loira confessou que tinha um sentimento ruim ao ver um dos presentes que a atriz deu para seu esposo.
“Você já namorou o Bruno, né?”, perguntou Giovanna. “Não namorei, a gente ficou”, respondeu Cleo. “O Bruno deu um cachorrinho para ela!”, relembrou a apresentadora, rindo.
Cleo, então, aproveitou para contar. “Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado.”
Foi na mesma época que a atriz deu uma mala da grife Prada para Bruno e que despertou pensamentos ruins em Giovanna. “Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo'”, admitiu a loira. “Hoje em dia, a gente ri. Hoje, eu tenho mais segurança. Eu era muito insegura”, completou.
TRAIÇÃO
Não é de hoje que Giovanna fala abertamente sobre os antigos relacionamentos de Bruno. Mas, recentemente, a apresentadora abriu o jogo sobre a traição do marido, revelando que quis experimentar o perdão.
“É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, afirmou. Ela destacou que, com o tempo, começou ficar mais tranquila: “Tudo é um processo”.