Parabéns! Galvão Bueno está comemorando mais um ano da filha mais velha, Letícia Bueno. A herdeira completa 49 anos nesta quarta-feira (29), e recebeu uma homenagem para lá de emocionante do narrador.
Usando seu Instagram, o comentarista icônico publicou um clique raro ao lado de Letícia. Na legenda, se declarou: “Hoje é aniversário de uma mulher muito especial! Minha filha!”.
“Mãe dedicada, esposa, filha querida, executiva brilhante, guerreira na vida e no trabalho. Parabéns, Letícia! Obrigado por tudo que você faz por mim! Seu pai te ama!”, o jornalista finalizou.
A loira é reservada nas redes sociais, e assumiu o papel de CEO do Grupo Galvão Bueno, empresas que levam o nome do pai, como a vinícola Bueno Wines.
Letícia é a primeira dos quatro filhos de Bueno: após seu nascimento, vieram Cacá Bueno e Popó Bueno – também fruto do matrimônio de Galvão e Lúcia Ferro Costa – e Luca Bueno, filho do famoso com a atual mulher, Desireé Soares.
O narrador também é avô babão de sete netos: Victoria, Nicolas, Cadu, Milla, André, Octávio e Bella.
CHATEADO COM A REDE GLOBO
Galvão Bueno e Rede Globo é um dos maiores exemplos de sucesso quando o assunto é casamento profissional. Ainda assim, nem mesmo os mais de 40 anos de parceria foram suficientes para evitar um certo climão entre as partes.
E a chateação começou logo após o veterano deixar a emissora no final da última Copa do Mundo, quando ele veterano optou por novos desafios no mundo da internet. E o primeiro passo é a transmissão do jogo da Seleção Brasileira, já no próximo sábado (25).
Um dos desejos de Galvão era que Arnaldo Cezar Coelho, colega de transmissão do narrador durante muitos anos, participasse da estreia do seu canal no YouTube durante o jogo. No entanto, a emissora vetou a partipação do ex-árbitro, como o narrador contou em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club‘.
“Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição de Arnaldo [Cesar Coelho] participar comigo. Não sei o que houve. Ficaram chateados”, dissem na última quinta-feira (23).
Em seguida, ele explicou que, por mais que o comentarista não tenha mais contrato com o canal, ele foi impedido de participar por sua relação com uma das afiliadas da emissora, a TV Rio Sul, que Arnaldo é sócio-fundador.
“A primeira pessoa que falei quando surgiu isso foi o Arnaldo. Então, ele ficou feliz da vida, e eu também… Eu lamento porque não era para ele trabalhar comigo. Era um momento de juntar uma dupla que trabalhou 30 anos juntos. Nós somos amigos mesmo”, desabafou Galvão.