Recentemente, Gabriela Pugliesi anunciou a sua segunda gravidez com o marido, Túlio Dek. Os pombinhos já tem um filho, o Lion, que completou nove meses no começo do mês. Na noite da última quarta-feira (23), a famosa falou sobre a gestação em suas redes sociais.
Na gravação, a musa fitness relembrou problemas de fertilidade quando ainda estava em seu antigo casamento com Erasmo Viana. “Eu acho importante contextualizar um pouco da minha história para quem não sabe”, disse tentando trazer uma esperança para alguém que está passando por essa situação.
Ela também disse que não usava anticoncepcionais há 8 anos e que se engravidasse o bebê seria uma alegria muito grande: “Eu comecei a desconfiar que talvez fosse mais difícil para mim. Ai eu procurei o médico e comecei a fazer tratamento”.
Em seguida, ela revelou que fazia injeções para ovular e que fazia relações sexuais no dia 7, na esperança de ser fertilizada. Segundo Gabriela, ela fez esse processo por alguns meses, mas não deu resultado, e com isso, fez com que ela fizesse outros métodos como o da inseminação e da Fertilização In Vitro (FIV), mas que também não obteve muito sucesso. “Quando eu estava indo para minha terceira FIV, eu me separei antes [de Erasmo]”, falou.
“Hoje eu entendo perfeitamente que foi Deus tentando me avisar de todas as formas, tipo ‘Calma minha filha, o meu tempo é diferente do seu’. Eu tinha certeza de que quando eu quisesse engravidar do Túlio, eu ia ter que fazer de novo todos aqueles tratamentos”, continuou.
Pugliesi continuou dizendo que engravidou naturalmente, com uma trompa aderida, uma leve endometriose e histórico de ovário policístico: “Eu engravidei sem nada, sem tentar, sem me programar, sem me preparar. Eu só tava no lugar certo, no tempo certo, com a pessoa certa.”
Por fim, a loira afirmou que tudo tem um tempo e que precisamos ser pacientes. “Eu tive essa prova divina. A gente vive numa pressão que, na verdade, só quem coloca na nossa cabeça é a gente. Ninguém tem que seguir regras que a sociedade impõe.”
CIRURGIA
Giovanna Ewbank compartilhou em suas redes sociais detalhes de sua cirurgia que fez no nariz. A famosa corrigiu um desvio de septo, retirou a carne esponjosa e também fez uma reparação estética para deixar a ponta um pouco mais fina.
O vídeo, que foi postado em seu canal no YouTube na última terça-feira (22), ela revelou que tinha dificuldade para respirar e com isso estava tendo crises de ansiedade.
“Essa falta de ar durante a noite estava agravando as minhas crises. Eu sentia que tinha pouco ar entrando, e isso me causava ansiedade, me faltava o ar real e eu tinha uma crise. Essa foi a minha maior motivação, cuidar da minha saúde e do meu mental. Respirando bem e com o nariz mais bonito, me aguardem, eu vou ficar um nojo”, disse.
“Não senti dor, foi agonia e ansiedade por não conseguir respirar. Fiquei 4 ou 5 dias respirando só pela boca, a boca seca, você acha que não vai respirar. Depois desses dias, a gente começa a falar ‘meu Deus, ainda bem que eu fiz’. Parece que eu estou com dois jatos de ar condicionado de tanto que respiro bem”, continuou ela.
Por fim, ela falou sobre mudar a estética do nariz. “Foi uma coisa muito imperceptível que eu quis fazer, vocês não viam esse gordinho que me incomodava, principalmente nas fotos. Eu fazia um photoshop nessa região e vida que segue. Amo meu nariz, continuo com nariz grande. Tenho descendência italiana, eu gosto do meu rosto grande. Acho bonito, mas queria que ficasse mais”, finalizou.