Felipe Becari se declarou para Carla Diaz e revelou o que atrapalhou o noivado dos dois. Após a atriz anunciar o término em suas redes sociais, ele também decidiu dar sua versão e fez uma retrospectiva da relação e chegou a expor algumas dificuldades. “Amor verdadeiro”, escreveu.
“Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar”, começou o ex-noivo de Carla Diaz no texto publicado nesta terça-feira (25) em seu perfil do Instagram.
O político relatou as dificuldades enfrentadas por eles. Ele considera que a vida pública e a exposição por parte dos fãs e mídia foram prejudiciais ao relacionamento com a atriz. “A exposição de um relacionamento ‘público’ impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam na rede social. Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS , não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar”, afirmou.
O deputado federal seguiu o texto e reforçou que o fim do relacionamento com a ex-BBB foi amigável e sem existência de mágoas ou traição. Becari concluiu o texto pedindo respeito e privacidade para os quase dois milhões de seguidores de seu perfil.
Em seu comunicado, Carla Diaz foi mais breve e direta do que Felipe Becari. “Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”, afirmou ela, finalizando que não falará mais sobre o assunto e agradecendo o carinho dos fãs.