Fafy Siqueira resolveu contar o motivo pelo qual decidiu revelar sua orientação sexual aos 65 anos, em 2020. Ao participar do ‘Caldeirão’ deste sábado (9), a atriz contou mais sobre o assunto.
“A Fernanda é a minha esposa há 6 anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba”, contou.
No entanto, tudo mudou em 2020, quando ela sofreu um acidente em casa e quebrou três costelas. Na ocasião, Fernanda Lorenzoni, sua esposa, foi a responsável por cuidar da atriz.
“Há dois anos, me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘com a minha esposa'”, relembrou.
As duas se conheceram quando trabalharam juntas na peça ‘Forever Young’, em 2016. Fafy atuava no espetáculo e Fernanda era diretora artística. A esposa da humorista, inclusive, esteve com a humorista no quadro ‘Tem ou Não Tem’, do programa da Globo.
O apresentador Marcos Mion, claro, aproveitou para comentar a revelação de Fafy. “Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo. Hoje em dia as coisas evoluíram”, disse.