Zezé Di Camargo se pronunciou, nesta quinta-feira (27), sobre o encontro de sertanejos que Daniel promoveu nas gravações de seu último DVD. O parceiro de Luciano ficou de fora da reunião. Ele afirmou que nem ao menos recebeu um convite para participar – no entanto, garantiu que não ficou chateado com o amigo.
“Eu falo sempre, para mim um dos melhores caráteres que eu já vi, como ser humano, independe da música ou não. Mas ele não falou com a gente. Não teve o convite, então a gente?”, começou Zezé em entrevista ao Metrópoles.
Em seguida, o pai de Wanessa ressaltou que não foi o único que ficou de fora. “Acho que o Leonardo também não participou. Porque é muita gente também”, destacou em menção ao parceiro no grupo Amigos.
Entre os convidados para o DVD dos 40 anos de carreira de Daniel, estavam: Chitãozinho e Xororó, Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Michel Teló, Luan Santana e Maiara e Maraisa.
Zezé passou longe das polêmicas ao garantir que entende a decisão de Daniel. “Não tem explicação. A explicação não precisa, não precisa buscar. Porque quando você busca uma explicação para alguma coisa, polemiza e com certeza ele tinha muita gente para participar”, concluiu ele.
ALIMENTAÇÃO REGRADA
O cantor Zezé Di Camargo foi instruído pela esposa, a influenciadora e educadora física Graciele Lacerda, a voltar sua rotina de exercícios físicos e melhorar a dieta. O alerta veio depois do diagnóstico de gordura no fígado.
Zezé não teve nenhum sintoma que o fez perceber que estava com gordura no fígado – mas não treinava e não seguia uma alimentação regrada. Como disse que voltaria aos treinos, precisou passar por um endócrino e foi em uma consulta que recebeu o diagnóstico.
“O médico nos falou que pequenos ajustes na alimentação poderiam reverter o problema. Eu mesma fiz questão de fazer uma nova dieta para ele”, contou ela ao jornal O Globo, relatando que foi preciso cortar uma série de alimentos que inflamam o corpo.
“Eu tirei os alimentos ‘inflamatórios’ que ele comia. Entre eles, açúcar e farinha branca, como massas, pães e bolachas. Algumas frutas com alto índice glicêmico e alimentos ultraprocessados também: presunto, refrigerantes, salgadinhos, energéticos. Cortei tudo”, começou ela.
Ela conta que precisou fazer as mudanças por etapas, visto que o artista gosta de guloseimas, como chocolate, doce de leite, miojo e salsicha. “Fui aos poucos com as mudanças. Primeiro priorizei as proteínas nas refeições, retirei os alimentos processados e cortei o excesso de carboidrato”, explica.