O ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, falou sobre o processo de separação da cantora, com quem foi casado por 17 anos e teve dois filhos, José Marcus e João Francisco. Em entrevista ao podcast do jornalista Pedro Permury, ele revelou que o fim do casamento foi um dos momentos mais complicados de sua vida.
“Foi um dos anos mais difíceis que já passei na minha vida. […] Em 2022, eu renasci. Eu sempre fui muito planejado, e aconteceram coisas que eu não planejei. Tive que saber lidar com isso. Não foi fácil… A separação refletiu em tudo, sim”, desabafou.
FÊNIX
Mesmo assim, ele disse ter aprendido muito durante esse período e que, atualmente, lida melhor com tudo que aconteceu. “Para saber o quanto isso significou para mim, eu tatuei uma fênix nas minhas costas. Eu tinha uma dor muito grande da separação dos meus pais. Filho não quer ter pai e mãe separados”, falou.
“A gente tem que entender a felicidade dos filhos. Eu sempre digo isso ao José e ao João: ‘A Wanessa merece ser muito feliz como eu também mereço’. A dor que eu tinha da separação dos meus pais, a minha separação me fez curar. Isso é algo que quero falar, escrever sobre. Com certeza vai ser de uma identificação muito grande”, completou.