Gente como a gente! Natália Deodato mostrou que a fama não a impediu de realizar atividades de pessoas “comuns”, isso porque a ex-BBB surpreendeu ao surgir usando um transporte público, na última segunda-feira (9), em um vídeo publicado nas redes sociais.
Na web, um internauta gravou o momento em que flagrou a modelo sentada em um ônibus lotado de passageiros. “Gente, olha quem eu encontrei aqui: a Bad Nat em um ônibus lotado, gente. Olha isso aqui”, disse ele, indignado.
Bem humorada, Natália explicou a própria situação: “Perrengue chique. É isso. As coisas ainda.. O rica vírus ainda não me picou, eu tô falando. A gente está passando pelo mesmo perrengue, só que agora é chique”.
Os fãs da modelo, é claro, não perderam a oportunidade para fazer piada com o momento cômico. “Bad Nat é muito do povão, eu amo”, escreveu um. “Espero que a riqueza venha logo, porque você merece demais”, declarou outro. “Perdeu tudo! O drama de Bad Nat andando de busão”, brincou um terceiro.
Veja:
rica vírus ainda não me picou meu povo pic.twitter.com/XHAsnVRX80
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) May 9, 2022
VEM AÍ!
participantes. Além de reconhecimento, os brothers saem da casa mais vigiada do Brasil com ainda mais incentivo para crescer no mundo profissional, como é o caso de Natália Deodato.
Em entrevista à coluna de Fabia Oliveira, a modelo falou que tem o sonho de ser atriz. Segundo ela, esse é o momento perfeito para investir na profissão: “No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar, jogar de corpo e alma e aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu”.
“O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vierem me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar, como em tudo que faço”, disse.
No bate-papo, Natalia revelou que seu primeiro passo será sair de Minas Gerais e se mudar oficialmente para o Rio de Janeiro. “Pretendo fazer as mudanças que for preciso para alcançar meus objetivos profissionais”, contou ela.
“Eu quero me dedicar à carreira de atriz e a todas as oportunidades que eu puder. Estou aberta a possibilidades de trabalho nas quais eu me sentir confortável”, prosseguiu.
E finalizou, falando sobre a realização do atual momento: “Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que entrei”.