A ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, Flay, resolveu falar sobre as críticas que estão sendo direcionadas a Dayane Mello, de ‘A Fazenda 13‘, nas redes sociais.
Em seu perfil no Twitter, a cantora afirmou não achar correto todo o ódio destilado contra a peoa. Além disso, Flay relembrou que ela também foi vítima de ataques na época do ‘BBB20‘.
“A Day matou alguém lá dentro, foi? Não tô acompanhando o programa, só vejo o que sai na internet e é sempre tão cruel, tão terrível ver pessoas atacando assim alguém. Era desse jeito comigo, não era? Que podridão, meu Deus! Lá dentro não vejo nenhum santo, só um atacando o outro”, escreveu ela.
Na sequência, a cantora afirmou que o público está passando do ponto nesse assunto: “Vocês estão perdendo os escrúpulos e a noção. Exageram demais, passam dos limites. Tá ridículo. Peguem leve. Julguem votando e é isso. Não precisa de tanto”.
Por fim, ela disse que não vê a necessidade desse cancelamento e aproveitou para revelar para quem vai sua torcida no reality. “Eu amo o Rico! Eu não sou das que falam só o que os outros querem ouvir, por isso mesmo me identifico muito com ele, espero que entendam que não é sobre Rico nem Day, mas sobre como vocês fazem linchamento”, concluiu.
A Day matou alguém la dentro da fazenda foi ? Nao to acompanhando o programa,só vejo o que sai na net e é sempre tão cruel,tão terrível ver pessoas atacando assim alguém, era desse jeito comigo num era? Que podridão meu Deus,la dentro não vejo NENHUM SANTO só um atacando o outro+
— FLAY | Ouça Céu Azul (@flaayoficial) November 19, 2021
NÃO DEIXARIA BARATO
Jojo Todynho tem se mostrado uma telespectadora assídua de ‘ A Fazenda 13’. Prova disso é que, na última terça-feira (16), a cantora usou as redes sociais para comentar as recentes atitudes de Dayane Mello, que polemizou ao rasgar o casaco de Rico Melquiades com uma faca.
Sem papas na língua, a campeã da edição passada afirmou que, caso estivesse no lugar do peão, seria expulsa: “Se bato de frente com uma Dayane dessas, em A Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar. Se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus, que livramento”.