A segunda temporada da série ‘Falsa Identidad’ estreou nesta quarta-feira (28) na plataforma de streaming Netflix.
Em coletiva de imprensa, realizada na noite da última terça-feira(28), Dulce Maria, estrela da produção, abriu o jogo sobre os desafios de viver a personagem Victoria.
“Desde o início encarei o convite como um desafio, pois é um personagem muito diferente, é uma série com conteúdo diferente. Ela é uma advogada que quer fazer justiça, que perdeu toda a sua família e sofreu muito. É uma mulher muito forte e valente”, explicou.
A atriz, que ficou conhecida mundialmente como Roberta, de ‘Rebelde‘, ainda destacou como foi a preparação para a série, que tem como pano de fundo a violência contra a mulher.
“Foi uma preparação diferente. Fiz treinamento com armas. Sou muito expressiva e muito alegre, então precisei mudar o meu tom de voz, já que Victoria é mais séria, mais introspectiva, mais sóbria. É uma série que trata de assuntos mais delicados do que estou acostumada a trabalhar”, comentou a artista.
Para Dulce Maria, a obra pode servir de alerta e ajudar a levar mais informações para quem assiste.
“Precisamos estar sempre alertas. Existe o tráfico de mulheres, existe o narcotráfico, a violência doméstica e muitas coisas más. Então acredito que a série pode ajudar deixando as pessoas mais alertas e que tenhamos mais cuidado”, concluiu.