O ex-BBB Dicesar participou do podcast ‘Não é Nada Pessoal’, apresentado por Gabriel Perline e Arthur Pires, e falou sobre como era trabalhar como maquiador de famosos no SBT. Durante o bate-papo, ele surpreendeu a todos quando contou que almoçava os restos da comida de Angélica na época.
Nos anos 90, Dicesar enfrentava uma situação difícil nos bastidores da emissora de Silvio Santos. “Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, disse ele. O ex-BBB deixou claro que a apresentadora não fazia ideia das dificuldades que passava, nem dessa situação.
“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico, porque eu era maquiador da Angélica. (…) Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, contou.
Após essas revelações de Dicesar, a história deu o que falar na internet, repercutindo e muito. “Gente eu fico passado com essas coisas, essas emissoras ganham milhões e não valorizam seus artistas por trás das câmeras. É humilhante”, disse um usuário do Twitter.