A internet acordou eufórica com a notícia de que Belo teria quitado sua dívida milionária com Denilson, encerrando uma batalha de mais de 20 anos. No entanto, ao que parece, o assunto ainda não está tudo “100% resolvido”.
Pelo menos é o que afirma o ex-jogador da Seleção Brasileira, que usou suas redes sociais, logo na manhã desta quarta-feira (12), para comentar o caso. Ele esclareceu que, ao contrário das informações mais recentes, o assunto ainda não foi encerrado.
“Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está“, publicou Denilson.
O ex-vocalista do Soweto, grupo musical que era motivo da batalha judicial, por sua vez, também se pronunciou. Em comunicado enviado ao gshow, Belo foi na contramão do comentarista esportivo e agradeceu a resolução do caso.
“Ciclo fechado! Vida fluindo em paz. E vamos focar nos trabalhos e na arte única, que tem muita coisa maravilhosa acontecendo na minha vida”, disse ele, sobre a dívida que já ultrapassava a marca dos R$ 7 milhões.
ENTENDA
A dívida em questão se refere ao momento em que Belo resolveu deixar o grupo Soweto, em 2000, para dar início à carreira solo. Na época, ele era vocalista da banda, que tinha acabado de ter os direitos comprados por Denílson. O jogador, então, decidiu processar o cantor por quebra de contrato.
Em 2004, o músico foi condenado a pagar uma indenização para o atleta no valor de R$ 385 mil. No entanto, a ordem nunca foi cumprida. Desta forma, o valor apenas foi acumulando ao longo dos anos com os juros e correções e, claro, sendo cobrado publicamente por Denílson.
Veja mais aqui.