Danni Suzuki voltou a falar sobre sua conturbada saída da TV Globo, oficializada ainda em 2016 após uma polêmica com Giovanna Antonelli. Ela, no entanto, garante não ter guardado mágoas da emissora, além de ressaltar sua amizade com a Família Marinho.
Em entrevista ao podcast ‘Tá Benito‘, da jornalista Isabele Benito, a atriz explicou o pedido de demissão: “Não foi uma decisão de mágoa, mas eu queria explorar outros lados. Quando eu vi que não iria mais crescer naquele espaço, abri outras portas“.
“Mas eu tenho um grande amor pela Globo, que foi a minha história. Os grandes amigos da minha vida, vieram dali”, garante Suzuki, que reforça sua relação com os chefões da emissora: “Sou muito amiga do Robertinho Marinho, da Família Marinho“.
Prova disso é que, apesar do vínculo profissional definitivo ter se encerrado, ela continua nos veículos do grupo. A atriz interpreta a capitã Luciana em ‘Arcanjo Renegado‘, série da Globoplay protagonizada por Marcello Melo Jr.
“Era a hora, era o momento. Eu fiquei lá por 20 anos”, relembrou Danni. “Se eu continuasse ali, iria continuar fazendo um papelzinho aqui e outro ali. Novela, novela e novela… Se eu saísse, eu iria dirigir meus próprios projetos”, argumentou.
A SAÍDA
Danni Suzuki revelou, em entrevista à atriz Bruna Aiiso, no Instagram, que deixou a Globo após perder um papel de protagonista para Giovanna Antonelli na novela ‘Sol Nascente’ (2017). O bate-papo é de algumas semanas atrás, mas viralizou apenas esta semana.
Segundo Suzuki, Walther Negrão, o autor da novela, escreveu e construiu o papel baseado na vida real dela. A atriz já estava certa para dar vida à Alice Tanaka, mas Leonardo Nogueira, diretor do folhetim e marido de Antonelli, decidiu tirá-la do protagonismo. Veja aqui.