O último domingo (15) foi bem movimentado nas redes sociais de Danilo Gentili. Isso porque o apresentador resolveu criticar Eduardo e Carlos Bolsonaro após ser atacado por bolsonaristas no Twitter.
A confusão iniciou após Gentili criticar o ex-presidente e ser contrariado por um internauta, que apontou a falta de críticas ao atual governante brasileiro. No entanto, o apresentador não abaixou a cabeça e passou a direcionar as ofensas aos filhos de Bolsonaro.
“Enquanto eu ver os vagabundos covardes do Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro continuando usando vocês através dos grupinhos bunda pra virem aqui encher o saco eu continuarei falando bastante do papaizinho estelionatário deles e do mito de vocês sim”, publicou.
Enquanto eu ver os vagabundos covardes do @CarlosBolsonaro e @BolsonaroSP continuando usando vocês através dos grupinhos bunda pra virem aqui encher o saco eu continuarei falando bastante do papaizinho estelionatario deles e do mito de vocês sim 😉
Manda mais! https://t.co/4wyG3b8YOp
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 15, 2023
Horas mais tarde, Danilo compartilhou uma postagem onde Eduardo Bolsonaro acusava Lula de “fake news para ganhar votos dos mais humildes” e retribuiu a acusação. De acordo com o apresentador, toda família Bolsonaro fez o mesmo após as eleições de 2018.
“Igualzinho você e todos da sua família que depois de eleitos não fizeram nada do que prometeram. O que você fez por SP até agora?”, questionou. “Aliás, é você o vagabundo do vídeo abaixo, não é Bananinha?”, disse ele, ao publicar um vídeo de Eduardo.
Igualzinho você e todos da sua família que depois de eleitos não fizeram nada do que prometeram. O que você fez por SP até agora?
Aliás, é você o vagabundo do vídeo abaixo, não é Bananinha? https://t.co/8TfiWjp7fY pic.twitter.com/LeYeASka4k
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 15, 2023
Desde o episódio citado, Gentili e apoiadores bolsonaristas seguem trocando ofensas e acusações nas redes sociais. Nesta segunda-feira (16), o comediante voltou a chamar Eduardo de “vagabundo”.
FELIPE NETO X EDUARDO BOLSONARO
Eduardo Bolsonaro usou uma foto em que boa parte da multidão que acompanhava a cerimônia de posse de Lula aparecia usando vermelho para fazer referência ao comunismo.
Segundo o deputado federal, a cor usada pela maioria, além da ausência de bandeiras brasileiras representavam a ascensão do sistema político. A alusão de Eduardo não foi bem recebida na internet, onde muitos internautas o criticaram.
Um desses internautas era Felipe Neto, que respondeu o tweet do político mostrando uma segunda foto onde uma bandeira do Brasil gigante era exibida. Além da imagem, Neto aproveitou para alfinetar Eduardo.
“Toma, asno”, escreveu o empresário.