Ingrid Guimarães não esconde que é contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). No último domingo (29), a atriz foi questionada no Twitter sobre a possibilidade de um segundo turno entre o atual presidente da República e o ex-ministro Sérgio Moro.
Em tom de brincadeira, declarou: “Eu voto até no meu cachorro se o outro candidato for o Bolsonaro”. A publicação, entretanto, foi excluída horas depois pela artista.
Essa não foi a primeira vez que Ingrid se posicionou politicamente na última semana. Também no Twitter, a atriz rebateu críticas de que, ao se opor a Bolsonaro, estaria apoiando o movimento comunista.
“Deixa eu te contar uma coisa. Nem todo mundo que não gosta de Bolsonaro e Lula, nem todo mundo que não concorda com esse governo é esquerda, nem comumista. Não concordar com esses absurdos vai muito além de política. São valores básicos humanitários!”, publicou.
Logo depois, destacou que o debate é muito mais profundo do que a tão comentada Lei Rouanet. “Às vezes é importante falar disso saindo dessa briga inútil de esquerda e direita. É importante sair dessas opiniões bitoladas. É muito fácil ficar dizendo que quem não curte esses absurdos é comunista, ou mama na teta de sei lá o que. A conversa e muito além”.
Entao amor deixa eu te contar uma coisa. Nem todo mundo que não gosta de Bolsonaro e Lula. Nem todo mundo que nao concorda com esse governo e esquerda, nem comumista. Nao concordar com esses absurdos e muito alem de politica. Sao valores básicos humanitários! https://t.co/2VKBPaonpa
— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) August 25, 2021
As vezes e importante falar disso saindo dessa briga inutil esquerda direita. E importante sair dessas opiniões bitoladas. E muito facil ficar dizendo que quem nao curte esses absurdos é comunista, ou mama na teta de sei la o que. A conversa e muito alem .
— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) August 25, 2021