Cícero Ibeiro abriu o coração e se declarou para o namorado Jesuíta Barbosa, que completou 32 anos, na última segunda-feira (26). O famoso foi às redes sociais e compartilhou uma série de registros do ator e demonstrou todo o seu amor por ele.
“Um camaleão, em cama, um leão. Feliz aniversário ao meu”, legendou Cícero. Na publicação ele escolheu duas fotos do amado e uma onde os dois surgiram deitados na grama só no chamego.
No post, que ultrapassou 3 mil curtidas, o casal recebeu diversos comentários fofos de amigos e fãs que escreveram: “Feliz aniversário pra quem compartilha o dia comigo”, “Feliz seu dia….Je”, “Feliz niver e vida longa aos dois, seus lindos”, “Toda energia boa que nós aqui da Bahia temos para vocês”, “Af perfeitos”.
DESABAFO
Thales Bretas participou do programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, e desabafou sobre algumas dificuldades em ser pai solteiro após ficar viúvo do humorista Paulo Gustavo. O médico também falou sobre a proximidade que tem com a família de Paulo e revelou que isso é essencial para vencer os desafios.
“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, disse.
O dermatologista deixou bem claro sobre a importância de ter o apoio da sua família: “A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar”.
Em seguida, Thales demonstrou toda a sua gratidão de ter a família de Paulo por perto. “Déa [Lúcia, mãe de Paulo Gustavo] e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias”, falou.
Por fim, ele revelou que em toda família é normal ter desentendimentos. “Não tenho muito medo desse laço se perder, embora oscilações aconteçam, como em todas as famílias, têm momentos de discussão e discordância em algum momento. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade”, finalizou.