Carolina Dieckmann usou as redes sociais na tarde deste domingo (22) para dividir belos registros com seus seguidores.
No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece radiante, exibindo toda a sua beleza e boa forma em um maiô verde neon.
“É carrossel que chama, né? de 1 a 6: quem é você hoje?”, perguntou a famosa na legenda da publicação.
O post da loira não passou despercebido aos olhos dos internautas, que rapidamente teceram elogios.
“Carinha de 20 anos”, disse uma fã. “Linda! O tempo não passa pra você, Sempre jovem”, destacou outro seguidor. “Como sempre maravilhosa”, completou um terceiro.
CLIQUE DIVERTIDO
Carolina Dieckmann adora criar poemas e dividi-los com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais, e recentemente não foi diferente, já que ela decidiu compartilhar um pensamento.
Em um clique em formato de montagem, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo poses e caretas. É possível notar que, por conta da edição, ficou parecendo que ela está se olhando no espelho.
“Não se leve tão a sério… a vida é um sopro; divirta-se! TBT roubado dos meus amores @tweetcats”, escreveu na legenda do post.
VIDA PESSOAL x PROFISSIONAL
Carolina Dieckmann revelou ter passado por momentos felizes e tristes nos bastidores da novela ‘Mulheres Apaixonadas’, exibida em 2003 na TV Globo. Em entrevista para o GShow, a atriz relembrou a separação do ator Marcos Frota, com quem esteve casada por sete anos.
“Mudou radicalmente. ‘Mulheres Apaixonadas’ é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental”, disse a atriz.
“No começo [da trama], vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo das camareiras sofrendo”, contou.
Já no final das gravações, Carolina começou a namorar o atual marido, Tiago Worcman. “Foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela”, relembrou ela, ressaltando que o trabalho foi importante para lidar com os acontecimentos da época.