Carolina Dieckmann foi às redes sociais para fazer uma linda homenagem à Preta Gil, na madrugada desta quarta-feira (11). Internada desde a última quinta-feira (5), no Rio de Janeiro, Preta informou seus seguidores que foi diagnosticada com um adenocarcinoma na porção final no intestino.
“Você que está aqui provavelmente já sabe: Preta é um sol na minha vida, um amor de irmã que escolhemos ser uma para a outra – e isso que não é de sangue, é mais do que qualquer palavra dita, é a coisa mais bonita de ter e sentir”, iniciou Carol.
“Hoje teve o evento de lançamento da minha novela, eu fui, mas diante da notícia que todos nós tivemos há pouco, não conseguiria vir aqui falar de nenhum outro assunto, porque não há nada nesse mundo que habite meu coração mais fundo do que o cuidado com as pessoas que moram lá dentro”, completou.
Por fim, a atriz falou que amanhã será um novo dia: “Agora e aqui, tudo em mim, respira o nome dela. Glória a Deus, Preta Maria”.
O QUE ACONTECEU?
Preta Gil usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para revelar que foi diagnosticada com um câncer no intestino. A descoberta da doença aconteceu após ela ficar seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A cantora, de 48 anos, deve iniciar o tratamento já na semana que vem.
“Tenho adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, disse. Vale ressaltar que Adenocarcinomas são tumores malignos que tem origem nas células epiteliais, podendo se desenvolver em variados órgãos.