Não é de hoje que a família de Kayky Brito e sua esposa, Tamara Dalcanale não se bicam. Segundo informações da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a situação ficou feia em uma das discussões, enquanto o ator estava internado.
Conforme testemunhas que estavam no hospital naquela ocasião, Sthefany Brito, irmã de Kayky, chegou a partir para cima da cunhada para agredi-la, com apoio da mãe, Sandra. A pancadaria só não chegou as vias de fato porque o marido de Sthefany, Igor Raschkovscky, e seguranças do hospital separaram a briga.
Ainda segundo a colunista, a família de Kayky não queria permitir as visitas de Tamara ao ator, durante a internação do artista, após o atropelamento ocorrido no dia 2 de setembro passado.
Fontes ligadas aos envolvidos dizem que a família Brito tem muito ciúme de Tamara. “Eles acham que ela atrapalha a carreira dele, porque está em Curitiba e levou ele para lá”, afirmou uma fonte à coluna.
DESABAFO
Na última terça-feira (12), Tamara Delcanale compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde fez um balanço de três meses após o acidente de Kayky Brito. A jornalista contou que precisou se afastar por um tempo para cuidar de si e que, agora, se sente mais à vontade para mostrar sua rotina em seu perfil.
“Hoje, depois de mais de três meses que minha vida virou de pernas para o ar, eu começo a ficar um pouquinho mais a vontade de me movimentar aqui no Instagram. Muita coisa aconteceu, muita coisa ainda segue acontecendo e eu precisei desse tempo para mim. Precisei também entender um pouco tudo isso que estava acontecendo e, independente de qualquer coisa, é preciso seguir. Por mim e pelas minhas três pessoinhas que dependem totalmente de mim. Sem eles, nada faz sentido”, iniciou.
Por fim, ela disse que irá voltar a usar o Instagram. “E com isso, é preciso fazer acontecer. Tudo isso precisa acontecer. Então, eu queria dizer que a partir de hoje, eu vou voltar a postar mais coisas do meu dia a dia, da minha vida, das coisas as quais eu acredito e fazem sentido para mim, para o meu espírito. E quero que assim a gente possa se conectar ainda mais”, finalizou.