Bárbara Evans movimentou as redes sociais e foi bastante criticada por fazer sua empregada encher com a boca a piscina inflável da sua filha Ayla. A influenciadora mostrou em um story a funcionária sofrendo para montar o brinquedo na última sexta-feira (3) e o caso gerou revolta.
No X, o antigo Twitter, os fãs não tiveram papas na língua e mandaram a real: “MENTIRA que a @barbaraevans22 colocou a empregada dela PRA ENCHER A PISCINA COM A BOCA?!!”.
A famosa fez piada com o tamanho da piscina inflável da sua filha e pediu dicas de bombas para encher o brinquedo mais rápido. Em um vídeo que bombou na internet, ela mostrou sua empregada soprando o inflável com a boca.
“Quem vê a ‘piscinona’ montada não vê o corre, ó! Se alguém souber de uma bomba, me manda aqui pra eu poder comprar porque toda vez é esse sufoco”, disse a influencer.
Indignados, os internautas não param de fazer comentários a respeito disso: “Inacreditável. INACREDITÁVEL!”, “O que me dá mais raiva é a ausência completa de consciência de que isso é absurdo. O abuso é naturalizado. A posição humilhante da empregada enchendo uma boia no sol quente, ela filmando e descrevendo como se fosse difícil pra ‘ela'”, “Que ódio… Tenho nojo desse tipo de gente. Amanhã sai o vídeo falando que a empregada é da família”.
MATERNIDADE
Grávia dos gêmeos, Bárbara Evans está contando os segundos para dar boas-vindas a Antônio e Álvaro. Chegando no sétimo mês da gestação, a famosa revelou se fará parto normal ou cesária. “Não me faz menos mãe”, justificou.
Aos 32 anos, Bárbara já é mãe de Ayla. A esposa de Gustavo Theodoro usou seu Instagram nesta quinta-feira (5) para falar sobre seus planos para o próximo parto. Evans afirmou não cogitar outra opção além da cesariana.
Ela explica: “A bolsa da Ayla [hoje com um ano] estourou e mesmo assim eu queria cesárea. Eu, Bárbara, acredito que o parto normal a mulher tem que querer, sonhar com aquele momento… e eu nunca quis”.