Lívia Corrêa é a intérprete de Tati no musical ‘Escolinhazinha do Professor Raimundo’. Em entrevista à AnaMaria, a atriz mirim falou sobre como é resgatar o papel que já foi de Heloísa Périssé e Fernanda Souza. Ela declarou que uma de suas maiores dificuldades foi em fazer o sotaque carioca da personagem.
“Eu assisti bastante a Fernanda Souza e a Heloísa Perrissé que interpretaram a Tati antes para poder construir a ‘minha’ Tati. Estudei muito mesmo. A maior dificuldade foi pegar o X do carioca”, a peça ficou em cartaz no Rio de Janeiro até 23 de julho. O musical infantojuvenil terá uma única apresentação em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, dia 4 de agosto, no Teatro Municipal Trianon.
A atriz mirim também falou que conversou com as intérpretes anteriores de Tati quando estreou a peça. “Tanto a Fernanda Souza quanto a Heloísa Perrissé me mandaram mensagens no dia da minha estreia que deixaram meu coração quentinho. Eu fiquei em estado de choque com as duas me desejando boa sorte e dizendo para eu arrasar. Espero ter conseguido interpretar tão bem a Tati quanto elas, porque as duas são maravilhosas”.
“Foi um choque interpretar a Tati porque eu não esperava interpretar um dos personagens de maior destaque na ‘Escolinhazinha’. Está sendo o maior prazer do mundo, mas foi uma surpresa porque eu não tinha experiência, mas aos poucos fui construindo minha atriz interior e foi lindo e vai ser novamente. Só tenho a agradecer e com certeza a Tati vai marcar minha carreira”, completou a artista.
Lívia já participou do reality show musical ‘The Voice Kids’. Ela falou sobre os desafios de cantar na Globo e fazer parte de um musical no teatro. “Os dois têm suas dificuldades. No Teatro Musical o maior desafio com certeza foi atuar e dançar, porque cantar eu já sabia. E no ‘The Voice Kids’, por ser um programa Global, é o nervosismo de estar aparecendo para o mundo inteiro”, confessou ela.