Aos 88 anos, Renato Aragão está a todo vapor! Após ser ‘rejeitado’ pela Globo e ficar fora do ‘Criança Esperança’ de 2023, o humorista mostrou ter seguido em frente e mostrou um ‘spoiler’ do novo trabalho para os fãs. “Vem aí”, anunciou.
Em seu Instagram, o famoso publicou um vídeo misterioso, onde aparecia gravando sua voz em um estúdio. O Didi Mocó de ‘Os Trapalhões’ foi aplaudido pela equipe presente no local. Na legenda, intrigou os fãs: “Vem coisa boa aí”.
Lilian Aragão, por sua vez, se derreteu pelo marido nos comentários da postagem. “Que bom! Na ativa, né Didi Mocó? Sempre esta pessoa iluminada. Eu não canso de agradecer as risadas que você me fez e me faz dar todos os dias. Te amo. Minha eterna gratidão por fazer o mundo melhor”, escreveu.
EXCLUSÃO DA GLOBO
Apesar da TV Globo apostar no trio de nostalgia formado por Eliana, Xuxa e Angélica, os internautas sentiram falta de outro ícone da emissora: Renato Aragão. Um dos criadores do ‘Criança Esperança’, o ator ficou chateado por ser excluído da atração.
Lilian Aragão, esposa do famoso há 32 anos, foi procurada pelo F5 e matou a curiosidade dos internautas sobre o motivo da ausência de Didi. “Renato simplesmente não foi convidado pela Globo”, contou ela.
Ela afirmou que o famoso ficou triste com o esquecimento da emissora – principalmente pelo fato de que ele foi um dos criadores do projeto em 1986. Mãe de Lívian Aragão, ela salientou: “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar e se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, lamentou ela.
A estrela de ‘Os Trapalhões’ pensou que seria chamado para participar de alguma forma, mas se decepcionou com a realidade. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, finalizou
Renato Aragão começou como apresentador titular da atração, ainda em 1986. Em 2012, ele foi retirado do posto e começou a ‘revezar’ com outras celebridades. Sua última participação foi em 2019 e, desde que saiu da emissora, em 2020, foi apagado do ‘Criança Esperança’.
CONFIRA O VÍDEO: