Anitta decidiu usar o Twitter mais uma vez para desabafar, na madrugada desta quinta-feira (15). Falando sobre mudanças no futuro, muitos seguidores acharam que ela estava falando do suposto fim do relacionamento com o Murda Beatz.
“Quando você faz uma visão geral das coisas e o que você vê não parece certo e não faz você se sentir bem… é hora de fazer algo a respeito. Se você não fizer isso sozinho, a vida fará com que você se mova”, iniciou.
Em seguida e muito misteriosa, a cantora seguiu dizendo que a vida não é nada além de razoável. “Escolhas. Mudanças. Ok, eu entendi… no meu caminho para encontrar meu novo eu”, disse.
Os rumores do possível término com o namorado aconteceu logo após a famosa ganhar uma categoria em uma premiação de música. Logo depois, os dois pararam de se seguir, mas até o momento, nenhum dos dois confirmaram o fim.
SERÁ?
Anitta usou as redes sociais, no último dia 6, para desabafar com os seguidores. A cantora publicou no Twitter que estava cansada de se sentir usada, e a fala atiçou a curiosidade dos fãs, que já começaram a criar teorias.
Entre as especulações, os internautas incluíram o relacionamento da artista com o produtor Murda Beatz, dizendo que poderia estar relacionado a um possível término.
Os rumores iniciaram com outros tweets feitos por Anitta no último dia 5.
“No final do arco-íris tem um pote de ouro. Em volta desse pote tem um buraco negro cheio de tudo que há de ruim nesse mundo, e que você jamais teria conhecimento se não chegasse ao outro lado. […] Pois é possível tomar o caminho de volta, mas é impossível retomar a beleza que a ignorância dava à sua visão das coisas. O brilho do pote de ouro junto à escuridão que tinha ao seu redor, mudou seus olhos pra sempre”, escreveu em uma publicação.
“Existem pessoas que escolhem habitar neste entorno obscuro pra que possam desfrutar do pote de ouro… mas querem te puxar junto. Querem te usar de resgate caso estejam se afogando, mesmo que isso possa te prejudicar”, disse em outro post.
Após os desabafos, os fãs da cantora começaram a criar teorias.