Andressa Urach fez um forte desabafo sobre a relação com o filho, Arthur, em seu canal do YouTube. A ex-Miss Bumbum está brigada com o menino de 17 anos, que saiu de casa após ser emancipado.
Os dois não se falam há alguns meses, desde que o jovem a acusou de ser fanática religiosa e de apagar seus vídeos nas redes sociais. Por isso, Urach compartilhou, abalada, com os fãs a tristeza e o arrependimento de ter assinado a emancipação do garoto.
“Não voltei a falar com Arthur, porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar”, iniciou.
Em seguida, ela disse que tem vontade de chamar a polícia para obrigar o menino a voltar para casa, mas a emancipação não permite que faça isso.
“Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso”, explicou.
“Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, lamentou.
“Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança”, finalizou, esperançosa.
DESISTIU
Andressa Urach voltou atrás com seu contrato de modelo para uma loja de artigos automotivos. A ex-Fazenda explicou os motivos para a decisão em um vídeo publicado em seu canal do YouTube em agosto. Esse seria o seu primeiro trabalho desde o nascimento do segundo filho, Leon, há seis meses.
“Não sou mais aquela Andressa, e a roupa começou a me incomodar. O decote e a roupa justa me lembravam muito a Andressa do passado. Por mais que não tivesse nada demais, era só inauguração de lojas, essa Andressa gostosona não faz mais parte de mim. Começou a incomodar muito minha consciência”, afirmou.
Em seguida, revelou que havia aceitado o trabalho apenas pelo dinheiro que receberia: “Financeiramente, iria me ajudar muito. O cachê era muito bom, e eram muitos [eventos]. Que nem a oportunidade do Miss Bumbum”.
“Na época [do Miss Bumbum], eu aceitei porque estava precisando muito de dinheiro, mas minha consciência me incomodava. Sou muito grata, porque fiquei conhecida por causa do concurso, mas eu mudei depois que me converti”, continuou, falando sobre o concurso no qual participou em 2012.
DESCONFORTO
Andressa também disse que se incomoda em tirar fotos de biquíni e prefere valorizar o corpo de outras formas.
“Por mais que não tenha nada a ver e seja trabalho, me incomoda tirar fotos de biquíni, sexy. Acho lindo unha comprida, cabelão, um cílio… Fico toda, toda. E eu emagreci bastante, tenho tomado um remédio muito bom e emagreci dez quilos com ele. Estou me sentindo bem com o meu corpo, magra, e fico bonita com a roupa justa, ‘tchutchucona’”, declarou.
A ex-peoa ainda falou que não curte mais frequentar shows de sertanejo, por lembrarem-na de seu passado.
“No início, estava super divertido. Só que depois não eram mais só em lojas, começou a ser em shows de música sertaneja. Por mais que, no meu caso, fosse só entrevistar as pessoas e subir no palco para dar brindes, não é mais um lugar que gosto de frequentar. Não gosto mais de show, ainda mais de música sertaneja. Me lembra muito do meu passado”, esclareceu.
Por fim, Urach disse que sente que está pecando quando realiza esses trabalhos. “Começou a me incomodar. Parecia que eu estava em pecado. Como mudei muito, minha mente e meu coração, o exterior era como se essa Andressa gostosona não fizesse parte de mim. Por mais que fosse trabalho, começou a me fazer muito mal”, finalizou.
Veja o vídeo de Andressa Urach: