Anderson Leonardo, vocalista do grupo musical Molejo, conversou em uma live com o jornalista Betoh Cascardo, recentemente, a respeito das acusações de estupro que MC Maylon registrou contra ele.
Durante o bate-papo, o cantor relatou a sua versão do ocorrido, negando que tenha forçado uma relação sexual com o dançarino. O famoso confirmou que se sentiu atraído pelo jovem quando se envolveram.
“Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso”, disse.
O músico também relembrou como surgiu o seu primeiro contato com Maylon, durante uma reunião em um estúdio de gravação para ouvir uma canção performada pelo dançarino.
“Eu falei: ‘Irmão, independente de qualquer coisa. Você tem alguma música para eu ouvir?’. Ele mostrou uma música até bem produzida. Falei: ‘Você canta bem. Mas eu queria ver você cantar ao vivo”, contou.
Anderson também explicou que a sua relação com Maylon aconteceu em um momento no qual estava se sentindo muito vulnerável.
“Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?”, questionou.
Destacou ainda que não se incomoda com a maneira como tem sido chamado, desde que o envolvimento homossexual veio à tona.
“Quer falar que sou gay? [Pode falar] Sou bay, bi, tri, hepta… Não estou nem aí. Como diz a música: ‘eu quero amor, não quero cilada'”, concluiu.