Não faltam propagandas de final de ano, mas sem dúvidas, uma que deixou o público emocionado foi a de um banco, que uniu ninguém menos que Fernanda Montenegro e a bebê Alice. O sucesso foi tanto, que nem a própria menina se cansa de assistir ao comercial. Morgana Secco, sua mãe, inclusive, compartilhou a reação da filha ao ver o vídeo, na última quarta-feira (16).
Nos stories do Instagram, Alice pede para a mãe para ver o comercial: “Quero ver a foto da Alice e da Fernanda Montenegro”, diz a menina. “Quer ver de novo?”, pergunta Morgana. “Sim”, responde a bebê. “Tá bom, vou te mostrar de novo”, afirma a mãe.
Enquanto assiste ao vídeo, Alice reage sorrindo e admirando. Logo que encerra, ela pede novamente para a mãe: “Quero ver Alice com a Fernanda Montenegro de novo”, diz.
O momento da pequena viralizou nas redes sociais e diversos internautas reagiram. “O mais engraçado é que ela sorri ao ver ela falando nos mesmos momentos em que a gente também sorri”, observou um. “E eu vou ficar vendo de novo e de novo que nem besta”, falou outra. “Alice é literalmente eu assistindo esse comercial, não paro de ver”, disse uma terceira. “Isso não foi nada anticoncepcional, estou apaixonada”, brincou uma última.
No comercial, Alice faz o mesmo que em seus vídeos, e repetiu palavras. No entanto, desta vez os dizeres foram de ânimo para o próximo ano. “Respeito. Esperança. Humanidade. Amor entre as pessoas”, diz a pequena. “Ah isso muda o mundo! Quem te ensinou, minha filha? Quem?”, questiona Fernanda. “A vida”, responde a menina.
te amo Alice falando Fernanda Montenegro, te amo muito pic.twitter.com/5orbeMPvB1
— kezya (@rabiatuita) December 16, 2021
COMO É POSSÍVEL FALAR TÃO BEM?
Alice ganhou a internet com suas palavras difíceis, jeitinho doce e imaginação fértil. O resultado disso foram milhões de seguidores nas redes sociais, campanhas publicitárias e um único questionamento: como é possível falar tão bem assim com apenas 2 anos de idade?
Em entrevista à AnaMaria Digital, a mamãe Morgana Secco contou que a desenvoltura da menina vem do interesse em aprender coisas novas. “O olho dela brilha com novidades! E as palavras difíceis são novidades para ela, então ela fica empolgada quando aprende. Quando escuta a gente falar qualquer palavra ou expressão, fica feliz e repete”, explicou.