O ano de 2021 mal começou e Bruno Gagliasso já está pegando no pesado para finalizar a construção da casa na árvore que está criando para os filhos, Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de apenas 5 meses.
O projeto que começou em meados de 2020 já contou com a ajuda do sogro do artista, Roberto Baldacconi, e agora também está sendo erguido com o auxílio dos filhos mais velhos do maridão de Giovanna Ewbank.
Tanto que nesta segunda-feira (4), o famoso dividiu alguns registros na sua conta oficial do Instagram, nos quais a dupla apareceu brincando enquanto pintava a casa.
Na ocasião, Bless perguntou para a figura paterna se podia pintar a própria mão e Bruno negou. Mais tarde, a dupla se divertiu ao sujar as costas do pai com os pincéis cheios de tinta.
Na legenda do post, Bruno fez piada com a demora para a construção terminar: “Hora dos retoques finais na Casa na Árvore (eu acho)! E dessa vez as crianças vieram ajudar a finalizar os trabalhos. Olha aí mais uma capítulo da nossa Missão Hilbert”.
Confira:
Foto: Instagram.
UNIÃO
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso quase foram às lágrimas ao falar sobre o relacionamento de mais de dez anos. O casal deu uma entrevista ao canal de Astrid Fontenelle, no YouTube, e disseram que a parceria foi muito importante no período de quarentena.
Questionada sobre quem fez a diferença em 2020, a atriz respondeu sem pensar. “O Bruno. Não teria como passar por tudo o que a gente passou sem ter o Bruno. Ele é a alegria em pessoa. Ele vê o lado positivo de tudo. É um pai e um marido maravilhoso. É a alegria da casa”, disparou.
No entanto, o galã também teceu diversos elogios à amada. “A Giovanna é uma mulher forte e potente. Ela é certinha, e eu sou o oposto. A gente faltava um para o outro. Ela pariu de três maneiras diferentes”, disse.
Tanto Giovanna quanto Bruno disseram reconhecer que a quarentena os fez perceber a necessidade dos momentos em família. “Descobrimos que nada é tão urgente que não possa esperar. O que não pode esperar é a experiência e família”, ressaltou a loira.