A vocalista do Bonde do Forró, Juliana Bonde, utilizou suas redes sociais na última semana para fazer um desabafo chocante. A cantora relatou ter encontrado fezes na porta do banheiro de seu ônibus, levantando suspeitas sobre a autoria do ato. Em uma série de Stories no Instagram, Juliana expressou sua indignação e perplexidade diante da situação.
“Quando eu entrei no quarto do ônibus, senti um odor extremamente forte de fezes. Eu havia deixado tudo muito limpo aqui. Fiquei procurando, vasculhando tudo para descobrir de onde vinha esse cheiro”, contou Juliana, visivelmente abalada.
Em seguida, a cantora explicou que se deparou com as fezes na porta do banheiro, revelando sua revolta: “Eu fui ao banheiro para fazer xixi e, quando me sentei e olhei para a porta, havia fezes. Foi algo feito intencionalmente!”, desabafou.
Juliana Bonde acredita que o responsável pelo ato seja algum membro de sua própria banda: “A única certeza que tenho é que foi alguém da banda que colocou fezes na porta do meu banheiro“, afirmou ela.
Indignada com a situação, a cantora expressou sua perplexidade e incompreensão: “Não faço ideia do motivo nem de quem possa ser. Me dou bem com todos, não tenho problemas com ninguém. E então alguém faz uma coisa assim. Não consigo entender“, lamentou Juliana.
Veja os stories:
PRESENTE POLÊMICO
Juliana Bonde foi surpreendida nas redes sociais por um seguidor que ofereceu um presente “polêmico” para ela em tom de brincadeira. O rapaz declarou: “Não sou rico, mas posso te dar um jato todos os dias“.
Ela acrescentou: “Fico tão feliz quando vocês dizem que vão me dar coisas. Agradeço muito o carinho que têm por mim. Mas não precisam me dar nada“, concluiu a famosa.