Brad Pitt vendeu por 201 milhões de reais, de acordo com o TMZ, a casa na qual morou com sua ex-esposa Angelina Jolie e seus seis filhos. O imóvel fica em Los Angeles, nos Estados Unidos, na região de Los Feliz, e, ainda foi vendida com um desconto de 30 milhões de reais do preço de mercado.
A casa foi comprada de Cassandra Peterson, conhecida por protagonizar no filme ‘Elvira, a Rainha das Trevas’. Na ocasião, Brad Pitt pagou quase nove milhões de reais para a atriz em 1994 pela mansão.
Desde a ocasião, o ator continua comprando lotes adjacentes à casa e incluindo lazeres e reformas de luxo como uma quadra de tênis, uma piscina e uma pista de patinação. Isso agregou valor à propriedade, que conseguiu vendê-la mais cara.
Como a mansão é propriedade do ator há mais de trinta anos, ela não entrou na partilha de bens com Angelina Jolie, da qual se separou em 2016 e que ainda negocia a custódia dos filhos e divisão de ativos financeiros, como a mansão Chateau Miraval, localizada no sul da França.
O motivo da venda foi para se mudar para uma residência menor, ainda na costa da Califórnia, mas agora com seu mais novo romance, a designer de joias Ines de Ramon. “Namorando e se divertindo”, disse uma fonte anônima à Revista People dos Estados Unidos. O novo casal, de apenas alguns meses, foi visto junto durante as férias de Ano Novo pegando um bronzeado e Ines foi flagrada fazendo topless.
RELEMBRE A SEPARAÇÃO
Angelina Jolie revelou em entrevista ao New York Times que a causa e razão do término de um dos casais mais queridos de Hollywood e do mundo, foi a atitude agressiva de seu, na época, marido com seus filhos. Além de alegações de violência doméstica contra a atriz.
“Foi muito difícil para mim estar em uma posição em que senti que deveria me separar do pai de meus filhos”, expôs. A artista ainda relatou que viveu experiências “traumatizantes durante a última década” e que ficou “quebrada”, disse Angelina Jolie na época sobre sua relação com Brad Pitt.