A “rachadura do G3” tem sido um dos assuntos mais comentados do ‘Big Brother Brasil 21’ no momento. Entretanto, se depender de Gilberto e Juliette a amizade entre eles não chegará ao fim tão fácil. Isso porque, mesmo após ter disparado críticas à maquiadora, o doutorando em Economia fez questão de comemorar a sua Festa do Líder ao lado dela – onde também aproveitou para se declarar.
O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (24) e contou com muitas cores, brilho, divas pop e representatividade. Ao som da música “La Belle de Jour”, de Alceu Valença, Gil e Juliette resolveram dançar de mãos dadas e acabaram se emocionando em um momento de carinho.
“Lembra nosso Paredão?”, perguntou o pernambucano, em menção à segunda berlinda da edição – formada pelos dois e por Arcrebiano, resultando na eliminação do último.
A paraibana faz sinal que sim com a cabeça, ao que eles se abraçam e começam a chorar juntos. “Deus sabe de tudo, Gil”, disse Juliette, aconselhando o amigo a seguir o seu coração. “Segue ele e pronto”, completou.
Gilberto, então, gritou: “Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo”. “Eu também, eu também”, respondeu ela.
Na sequência, a sister tentou conter as lágrimas do amigo, que ficou muito emocionado com a situação: “Não chora, não. Eu tô muito feliz”, finalizou.
Vale lembrar que, durante a tarde, Gilberto se reuniu com Sarah e Viih Tube e disparou duras críticas contra a postura de Juliette. O doutorando em Economia chegou até mesmo a considerar a indicar a maquiadora direto ao Paredão, caso seja Líder novamente: “Para mim acabou!”, disse na ocasião.