Key ainda não conseguiu se conformar com a eliminação de Gustavo do BBB 23. Tanto que, na madrugada deste domingo (26), a sister se revoltou com o discurso de Tadeu Schmidt, que atribuiu a saída do brother à “falta de coragem”. “Tá de sacanagem”, disparou ela.
“Isso não faz sentido na minha cabeça. Desculpa. Coragem? Está de sacanagem! O cara atendeu ao telefone, se colocou no Paredão, foi Líder duas vezes. Como ele não teve coragem?”, disse a jogadora de vôlei para os aliados.
Gabriel, então, resolveu acalmar a amiga e explicou o que entendeu do discurso do apresentador. Key, porém, voltou a afirmar: “Foi por falta de coragem. Eu entendi o fator de não ter coragem!”.
Gustavo foi eliminado com 71% dos votos no Paredão Relâmpago contra Fred Nicácio e Domitila. Essa foi a segunda maior rejeição da temporada.
VEJA COMO FOI O DISCURSO DE TADEU SCHMIDT
No Paredão Relâmpago, Tadeu Schmidt fez um discurso voltado para a parceria de Key e Gustavo e Fred Nicácio e Domitila.
“Quando eu terminar, seremos 15. Jamais um casal se conectou tão cedo no BBB como Gustavo e Key. Até porque eles já entraram, literalmente, conectados. Quando nem se conheciam, estavam ligados por luvas. Quando soltaram as luvas, ainda eram formalmente uma dupla. Quando acabaram as duplas, já eram um casal. E com uma sintonia absoluta, que surgiu no momento zero e continua até hoje. O que esses dois dão risadas juntos… E se tivessem entrado separados, será que teriam se aproximado? Como estariam hoje?”, disse.
“Como fica Key sem o Gustavo? Se desespera? Joga a toalha? Ou fica maior, querendo vencer esse jogo de virada? É difícil imaginar. A gente não conhece um sem o outro. No fim das contas, foi formado um paredão com três pessoas do mesmo quarto […] amos ao resultado. Se no paredão anterior, o fator determinante foi o medo. Agora, houve uma participação importantíssima da coragem. E assim como o medo não foi o que vocês entenderam, a coragem talvez não seja compreendida também, mas tenham certeza: a coragem é sempre valorizadíssima. Quem sai hoje é você, Gustavo”, concluiu.