Natália Deodato deu o que falar em mais uma festa do BBB 22. Dessa vez, não foi por nenhum barraco com as amigas, mas pela insistência em fazer sexo com Eliezer e receber um belo fora do ficante. O motivo da dispensa, segundo o designer, é que a modelo estava sob efeito de álcool.
“Eu estou muito bêbada, eu quero transar”, declarou Natália durante a festa da Líder Linn da Quebrada, na madrugada desta quinta-feira (31). Por sua vez, Eliezer desconversou: “Vamos dançar”, dispensando a oferta da sister.
“Vou ficar furiosa”, explicou Natália. Ao que Eli demonstrou firmeza: “Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito”, colocando um ponto final nas investidas da ficante.
ADEUS LOLLIPOP?
Após a eliminação de Lucas, os brothers Douglas Silva e Eliezer conversaram nesta quarta-feira (30) sobre os últimos dez participantes que restam no BBB 22.
Na varanda da casa, Eliezer comentou: “Será que é hoje que vão trocar os quartos? Ou só semana que vem?”. Direto, Douglas Silva respondeu: “Que fixação que você está com isso!”.
Eliezer, então, brincou com o ator. “Quero ver vocês sendo Lollipop”, disse o designer. Douglas relembrou o brother que a maioria do Quarto Grunge já dormiu no Lollipop e acrescentou: “Acho que só eu, Arthur, a Jessi que não dormimos ali. O resto todo mundo já dormiu”.
Bem humorado, DG voltou a brincar com o designer: “Fixação. ‘Vai ser Lollipop, sim!’. Aí muda o nome: Grungepop, aí acabou. Vou levar as almofadas do Grunge”.
“Eu gosto de vocês perto”, respondeu Eliezer. “Então vai para lá, pô!”, chamou o ator.