O clima na casa do ‘BBB 22’ ficou pesado depois da formação do sétimo Paredão da edição. Acontece que os participantes foram conversar e desabafar após tantas tretas na madrugada desta segunda-feira (7). Quem também não foi poupada de críticas foi Jade Picon. Emparedada, a morena virou assunto entre os brothers por causa do seu discurso de 30 segundos para pedir a permanência no programa.
A conversa sobre o discurso da influenciadora aconteceu na área externa da casa entre Arthur Aguiar, Lucas Bissoli, Paulo André, Gustavo Marsengo e Douglas Silva. Os brothers criticaram o fato da morena ter usado parte dos seus 30 segundos de defesa para citar que, caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão, iria doá-lo a instituições beneficentes.
“O discurso da tua mina foi apelativo demais, hein mano?”, disse o ator a Paulo André, que decidiu não falar nada sobre o assunto. “E nem pode falar de dinheiro em contrato”, completou Bissoli. “Apelativo”, concordou Gustavo.
“Eu acho que ela mandou muito mal nesse discurso. Ficou muito apelativo”, aprofundou Aguiar. Em seguida, o ator contou aos amigos que está se sentindo tranquilo quanto a enfrentar a berlinda contra Jade e Jessilane.
“É muito louco, mano. É o primeiro Paredão que eu não acho que vou sair. Não acho. Acho que ela é contraditória. Acho que ela tem umas reações superficiais e mandou muito mal no discurso dela. Achei muito apelativo e não precisava falar o que ela falou”, completou.
D.G afirmou que não tinha parado para pensar no efeito do que a famosa falou sobre as doações. “Eu tinha percebido. Será que bate lá no público da forma que você está percebendo?”, perguntou.
“Se não bate, eu vou falar amanhã. Às vezes, as pessoas não percebem, mas de algum falar já começam a perceber. Pô, difícil não bater. Você percebeu, o Gustavo percebeu, o Lucas percebeu. Eu não vou falar nada para ela. Na hora, eu falei: ‘que papo é esse? Para quê, pô?”, respondeu Arthur.
Quem você quer ver fora do ‘BBB 22’ nesta semana?
- Arthur Aguiar
- Jessi
- Jade Picon