Leidy Elin alcançou uma marca importante no BBB 24: após sair ilesa na formação do paredão do último domingo (3), a trancista se tornou a participante que ficou por mais tempo sem receber votos – 11 semanas. Até então, o recorde era de Gabi Martins e Bruna Griphao.
No BBB 20, a cantora e influenciadora digital foi votada pela primeira vez na 11ª primeira semana, quando recebeu o contragolpe de Babu Santana e foi direto ao paredão. Na ocasião, ela foi eliminada com 59,61% dos votos do público.
Quem também recebeu o primeiro voto na berlinda de número 11 foi Bruna Griphao. A musa foi indicada ao Paredão pela líder Sarah Aline. Ao contrário de Gabi Martins, ela sobreviveu à disputa pelo apoio popular e foi até a final do BBB 22, ficando em terceiro lugar.
Até o momento, Leidy não recebeu nenhum voto nas formações de paredão – seja do Líder, votação da casa, indicações pelo Big Fone ou até mesmo contragolpes. Com isso, a sister bateu a marca das colegas de outra edições e alcançou o recorde do programa da TV Globo.
De acordo com o do gshow, o top5 de participantes ilesos no maior número de Paredões é formado totalmente por mulheres: Rafa Kalimann, Marcela Mc Gowan – ambas do BBB 20 – e Monique, do BBB 9, completam o ranking liderado por Leidy Elin. O trio passou ileso até a 10ª semana.
A ELIMINAÇÃO
Mais um confronto foi formado na casa mais vigiada do país. Na noite de domingo (3), quem foi para o Paredão do BBB 24 foram: Davi, Michel e Alane.
A formação começou com o toque do Big Fone durante a tarde. Davi atendeu e automaticamente foi indicado à berlinda. Depois, já no programa ao vivo, foi a vez do Anjo. Pitel, que venceu a prova e está imune, deu a imunidade para Fernanda. Veja mais aqui.