Durante o programa ‘Encontro’ na manhã desta quinta-feira (31), Karol Conká falou sobre os participantes do Big Brother Brasil 22.
Sincera, a artista acredita que os brothers estão com medo de se mostrarem de verdade, por estarem com medo de cancelamento.
A ex-BBB citou o cancelamento que sofreu no BBB 21 como exemplo.
“Essa edição 21 teve muitas pessoas que fizeram sucesso, e focar no negativo não é muito legal. Essas pessoas têm medo de ir para o reality e se tornarem uma Karol Conká, isso diz muito sobre elas. Tivemos pessoas maravilhosas servindo de bom exemplo”, disparou ela.
Ela continuou: “Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de mostrar essa verdade sobre os sentimentos”.
Por fim, a rapper encorajou os próximos participantes do reality show a se jogarem de verdade. Apesar das consequências, ela afirmou que a experiência não foi totalmente negativa.
“Tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas o Big Brother traz muita coisa boa para vida, até para as vilãs. É errar e aprender”, disse.
CAMPEÃO
Linn da Quebrada e Jessilane estão convencidas de que o prêmio de 1,5 milhão do BBB 22 já tem dono. As sisters especularam sobre o assunto na madrugada desta quinta-feira (31) e não pouparam elogios ao brother que acreditam que vencerá o reality show.
Segundo elas, o grande campeão do BBB 22 será Pedro Scooby. O motivo da aposta é que a personalidade divertida do surfista poderia ter caído nas graças do público e nada que os demais façam poderá mudar o desfecho da edição – como palpitaram as ‘comadres’.
“Eu gosto muito do Pedro Scooby. Ele estava muito legal!”, opinou Lina. Ao que Jessi concordou, em menção ao comportamento do brother na Festa da Líder: “É. Hoje ele estava superdivertido!”.
Em seguida, a atriz e cantora cravou: “O Pedro vai ganhar esse programa, mulher…”. Por sua vez, Jessi argumentou: “Não sei, não. Mas acho que é muito provável. Do jeito que as coisas andam… Não tem para onde fugir, não adianta!”.