Bruno Nogueira, mais conhecido como Gaga, cedeu entrevista ao colunista Leo Dias sobre a desistência do ‘Big Brother Brasil 23’. O ex-brother detalhou os motivos da decisão, revelou seus planos futuros e entregou para quem vai sua torcida no reality show – tudo isso em meio aos desfiles da Sapucaí.
“Quando vi que eu não estava sendo eu, me perdendo, triste, eu não sou aquilo, sou abraço e alegria. Quando eu me ofusquei, preferi apertar o botão, não queria passar aquela imagem para o público”, explicou Gaga.
Apesar disso, o atendente de farmácia expressou gratidão pela experiência. “Foi incrível, era a realização de um sonho inimaginável (…) Já deu, realizei um dos meus sonhos. Foi só um passo, o meu sonho de verdade vou realizar aqui fora”, completou.
Quanto à saída, Bruno também não se arrepende da decisão. Ele afirmou: “Foi um ato de coragem, porque dinheiro nenhum paga nossa saúde mental e minha alma estava triste, meu coração estava se ‘esbargando’ por dentro e eu disse que não quero isso para mim”.
“O que paga é a saudade da minha família, dos meus pais. Se Deus quiser vão ter muitas propostas para mim e vou conseguir o meu propósito, que é mudar a vida da minha família”, acrescentou o ex-brother.
Por fim, Bruno revelou para quem vai sua torcida no reality show. “Para a Amanda, uma pessoa maravilhosa, para o Sapato, um coração enorme, para Aline, que entrou comigo, nós tivemos nossos impasses, nossas diferenças, mas nos damos muito bem, e também para MC Guimê, que é um amigo que fiz lá dentro”, concluiu.