Durante uma conversa no quarto do líder, na tarde desta quarta-feira (16), Jade e Laís tentaram elaborar uma nova estratégia após a eliminação de Bárbara.
Na ocasião, a médica pediu para que a influenciadora manipulasse Paulo André Camilo, com quem a modelo vive um romance dentro da casa.
“Tu tem que ser capaz de fazer a cabeça do P.A., eu ajudo a Eslô com o Lucas e vou tentar fazer a cabeça do Gustavo, que é o cabeça da história”, afirmou.
Jade imediatamente interrompeu, e disse que não tomaria essa atitude com o ficante.
“Porque fazer a cabeça é manipulação. A gente não tá aqui pra isso, a gente tá aqui pra compartilhar ideias e escolher a melhor. Acontece que a nossa ideia é muito boa. Mas assim, o P.A. eu não quero também ultrapassar um limite com ele, porque aí eu dou o direito de ele fazer isso comigo”, analisou.
Como resposta, Laís disse que a sister é mais inteligente que o velocista, mas Jade manteve a posição.
“A gente vai levando conforme for, entendeu? Porque eu não quero ter dor de cabeça aqui dentro com isso, de misturar uma coisa com outra. Porque vou também observar a postura dele”, finalizou.
BEIJO
Pensando em um novo modelo de jogo, as sisters envolveram Gustavo em seus planos. “O Arthur está super amiguinho do Gustavo. E o Gustavo deixou claro que a estratégia dele é colocar Vyni, Eslô e Eli. E o Arthur, amigo deles, o que ele vai fazer?”, questionou a influenciadora, analisando suas possibilidades. “Uma opção do Gustavo grande é a Brunna. O Arthur vota na Brunna fácil. Ou eu”, respondeu Laís.
“Então amanhã (na festa) você beija ele”, brincou Jade, mas Laís não achou uma má ideia. “Eu estou pensando nisso. Sério, f*da-se! Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia”, rebateu, aos risos. “P*ta que pariu”, comentou a milionária, surpresa que a amiga cogitou essa opção. “Olha o nível que chegamos”, completou a dermatologista.