O ‘Big Brother Brasil 21‘ já está na reta final, e o finalistas já estão com os sentimentos à flor da pele. Tanto que, nesta segunda-feira (26), Juliette e Camilla de Lucas conversaram sobre o assunto.
Na área externa da casa, a paraibana falou sobre suas expectativas nesta última semana de reality.
“Juro a você, eu quero muito ficar aqui. Se eu não ganhar, quero estar presente. E viver tudo que esse Big, já que eu não vivi outras coisas, eu quero viver todas as cenas e momentos do Big Brother. Isso aí é o que eu entrei aqui querendo”, revela.
Na sequência, a advogada diz como encararia uma próxima berlinda: “Estou muito tranquila com Paredão, sei que vou ficar sensível, porque estou sensível e sou sensível”.
Por fim, Juliette fala sobre o desejo de ser a grande campeão do ‘BBB21’.
“A minha reação de choro é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o jogo. Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável. Mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam, sabe? Fazem um carinho, se eu não ganhar”, concluiu.
ROMANCE?
Recentemente, Juliette e Fiuk conversavam na área externa da casa quando a maquiadora propôs, em tom de brincadeira, que eles se casassem no confinamento.
“A gente podia morar aqui nessa casa. Vamos casar e virar um casal de big brothers 24 horas transmitidos ao vivo? A gente faz os filhos, depois crescem os filhos e a gente vive aqui dentro”, brincou a paraibana.
Fiuk entrou na laia de Juliette e sugeriu que eles fizessem filhos: “Tem edredom”.
Na sequência, Gilberto chegou e os dois explicaram que ele não poderia se juntar. A advogada disse que ele atacaria Fiuk. O cantor sugeriu um poliamor.
“Você vai casar comigo, mas o Gil vem no pacote”, continuou ela.
Juliette disse que não aceitaria a condição de poliamor, e o irmão de Cleo inventou o ‘ship’ dos três: “Giukiette’’.