A eliminação de Nego Di deixou muitas pessoas felizes, na noite da última terça-feira (16), no ‘BBB21’. Inclusive, muitos famosos comemoraram a saída do brother com rejeição.
Antes do resultado ser anunciado no programa, Marília Mendonça mostrou nas redes sociais sua casa completamente decorada com o tema ‘Fora Nego Di’, com direito a placas debochadas como “vem dar risada aqui fora” e “fã de sertanejo não vota”.
“É o recorde”, celebrou Deborah Secco, que já havia avisado que votaria no humorista. “Vai faz a fila e sai um de cada vez”, disse Ludmilla.
Bruno Gagliasso afirmou que achou a porcentagem baixa: “98% e eu acho que foi pouco”, disse o ator no Twitter. Maisa se surpreendeu: “Meu Deus, 98,76%. O Brasil se uniu mesmo nessa, viu”, falou a apresentadora.
Nego Di bateu o recorde de rejeição de todas as temporadas do reality show, com 98,76%, ao enfrentar o Paredão com Sarah Andrade e Fiuk.
A REJEIÇÃO
Ao encontrar com Tiago Leifert após deixar a casa, o humorista soube do recorde de rejeição e ficou surpreso. Dessa forma, ele discursou sobre o que teria acontecido para chegar em tal resultado.
“Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora”, disse.
Leifert, então, explicou que o veto em Lucas Penteado na segunda prova do Líder, a falta de fair play e de descontração do humorista foram alguns dos motivos para a rejeição.
“Você está jovem, 26 anos, agora é bola para frente”, finalizou Tiago.